FAQ - Perguntas/Dúvidas Frequentes






Olá,

Nós da SP Home Care procuramos facilitar o acesso as informações mais desejadas por nossos clientes e criamos essa páginas de perguntas e dúvidas frequentes. Caso sua dúvida ou esclarecimento não esteja claramente respondida a seguir, por favor não exite em entra em contato conosco. Você pode nos contactar de várias formas:

  • Telefone
  • E-mail
  • Formulário de Contato
  • Mídias Sociais (Facebook ou Twitter)
Sinta-se a vontade para escolher o meio mais conveniente.
Agradecemos antecipadamente seu interesse em consultar a SP Home Care.

Q:Quais a formas de pagamento aceitas?

As formas de pagamentos aceitas pela SP Home Care são dinheiro e cheque.

Q:Vocês aceitam algum tipo de convênio médico ou plano de saúde?

Infelizmente a SP Home Care não trabalha com convênio médico ou plano de saúde para atendimento de fisioterapia domiciliar.

Q:Qual a região de atuação da SP Home Care?

A SP Home Care está estabelecida na cidade de São Paulo. Nosso foco de atendimento está na cidade de São Paulo e Grande São Paulo. Dentro dessas regiões não há restrições para atendimento.

Q:Quais os horários e dias de atendimento da SP Home Care?

Os horários de atendimento da SP Home Care são totalmente flexíveis visando se adaptar as necessidades dos nossos clientes. Se você precisa de um atendimento em um horário personalizado, ou seja, fora do horário comercial ou aos finais de semana, entre em contato conosco que teremos o prazer em atendê-lo.

Q:Qual o preço da sessão de fisioterapia domiciliar da SP Home Care?

O preço das sessões de fisioterapia domiciliar da SP Home Care vão variar de acordo com a necessidade de cada paciente, especialidade e intensidade de tratamento. É necessário fazermos uma consulta prévia para avaliação de cada paciente. Para maiores detalhes por favor entre em contato conosco.

Q:Desejo contratar o serviço de fisioterapia domiciliar da SP Home Care, como devo proceder e qual será o custo?

Obrigado por confiar em nossos serviços. Será um prazer atendê-lo e tê-lo como cliente. O Primeiro passo será o agendamento da primeira consulta de avaliação. Nesse consulta, o nosso fisioterapeuta responsável pela especialidade requerida irá até a sua residência e fará uma avaliação sobre a sua necessidade baseado na prescrição médica. A partir dessa avaliação será feita uma recomendação de tratamento e um planejamento sobre as atividades que serão executadas. Nesse momento conseguiremos estabelecer o custo do tratamento e as condições de pagamento. No caso de contratação de nossos serviços de fisioterapia domiciliar, o valor da consulta de avaliação inicial será isento de pagamento, como uma cortesia pela preferência de escolha da SP Home Care.